A Regularização ambiental, em suas várias esferas, visa garantir que a localização, a instalção, a ampliação, o uso de recursos hídricos, entre outros, estejam regularizados juntos aos Órgãos competentes, e operando em conformidade com as regularizações, de maneira a contribuir para um meio ambiente mais sustentável. Neste segmento, prestamos os seguintes serviçoes: 

Instituído pela Lei 12.651, o Cadastro Ambiental Rural de propriedades e posses rurais, organiza informações georreferenciadas do imóvel e delimita as áreas de preservação permanente, remanescentes de vegetação nativa e uso e ocupação de solo em geral. O CAR, garante a regularidade dos imóveis nesse quesito, e, de acordo com o critério de declaração adotado, garante a segurança jurídica do produtor.

O licenciamento ambiental, em suas várias esferas, visa garantir que a localização, a instalação, a ampliação e operação dos empreendimentos estejam regularizados juntos as Órgãos competentes, de maneira a contribuir para um meio mais sustentável.

O acesso e uso da água é essencial a vida, fazê-lo de uma maneira legal evita autuações e/ou imposições da legislação vigente. Captações em curso d'água (pra irrigação, consumo humano, dessedentação de animais, entre outros), poços tabulares, barramentos, travessias, desvios, etc; toda atividade que envolva o uso da água necessita de regularização, a GeoCampos cuida disso para VOCÊ.

Mais recentemente discutida pela Lei 12.651/2012, a Reserva Legal consiste no percentual de vegetação nativa a ser mantida nos imóveis rurais. Dentre inúmeras possibilidades de atendimento desta exigência, a GeoCampos estuda e planeja a melhor maneira de manter seu imóvel regular neste quesito.

regularizaç╞o fundiaria - miniatura.png
instagram.png
facebook.png
linkedin.png